Política de devolução
Devolução de Mercadoria
- Tendo sido solicitada a troca ou devolução dentro do prazo legal, será disponibilizada uma autorização de postagem via PAC junto aos correios.
- A postagem deve ser realizada dentro do prazo de 10 (dez) dias corridos após a emissão da autorização.
- O produto deve ser devolvido conforme recebido pelo cliente, em sua embalagem original, com todas as etiquetas invioladas e nota fiscal original. O envio da nota fiscal junto a mercadoria devolvida agiliza o processo.
- O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem, ou manchas ocasionadas após o recebimento.
- Todo produto devolvido será analisado pelo setor de qualidade, que avaliará se o produto atende todos os critérios para realizar a troca ou devolução.
- O acompanhamento da entrega do produto pode ser feito com o código de rastreamento gerado no momento da postagem da mercadoria.
- Após o recebimento, identificação e análise dos produtos recebidos, nosso setor de SAC entrará em contato com o titular do pedido para dar continuidade ao processo.
Restituição dos Valores
- Cartão de crédito: Os cancelamentos e estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição poderá levar até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário e PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência na conta bancária de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição por depósito em conta pode levar até 30 DIAS ÚTEIS após a chegada e conferência do produto em nossa empresa.
- Não haverá restituição do valor do frete, para devoluções parciais de pedidos.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após finalização do processo de devolução e aprovação do setor financeiro. Caso sejam disponibilizados dados incorretos, o prazo para restituição pode se estender além do informado inicialmente.